VEREADORES DEFENDEM O ENSINO MÉDIO E MAIS INFRAESTRUTURA URBANA PARA CRUZEIRO DO SUL

Uma comissão formada por vereadores da Câmara Municipal de Itupiranga acompanhada do representante do Prefeito Benjamin Tasca e do represente do Gabinete do Deputado Dirceu Ten Caten, foi recebida em audiência na tarde desta terça feira (5), pelo titular da pasta, José Megale, para tratar de assuntos de amplo interesse do Distrito de Cruzeiro do Sul e seus moradores.

Entre os assuntos da pauta, destou-se a defesa unânime do Ensino Médio que vem sendo prejudicado há mais de uma década e que causa prejuízos ao desenvolvimento da Educação para milhares de jovens daquela distante, porém importante comunidade Itupiranguense. A infraestrutura foi o segundo e importante tópico do encontro.

Na próxima semana esta mesma equipe deverá visitar o Distrito de Cruzeiro do Sul para apresentar a comunidade os resultados práticos deste encontro com a Casa Civil da Coordenadoria do Governo do Estado.