Secretaria de Assistência Social (SEMAS) encerra esse primeiro semestre da Ação Social do Município no Distrito de São Sebastião com chave de ouro

Os moradores do Distrito São Sebastião e região receberam uma equipe da Ação Social no último dia 23, ocasião em que lhes foram disponibilizados serviços como aquisição de Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, Reservista, Certidão de Nascimento e atendimento do programa Bolsa Família.

Essa ação foi uma realização da Prefeitura de Itupiranga, por meio da secretaria de Ação Social e contou com o apoio da secretaria de Saúde oferecendo consultas médicas e atendimentos odontológicos, além de testes rápidos de HIV (AIDS) e sífilis e Secretaria de Agricultura, que doaram 2 mil mudas entre açaí, maracujá, acerola e sementes para hortaliças.

O prefeito José Milesi marcou presença nesse evento e aproveitou para tira a segunda via de sua Carteira de Identidade. Estiveram presentes também nesse evento foi a Sr(a) Maria Dileuza “Secretária de Assistência Social”, Sr. Willian Gonçalves “Secretario de Agricultura”, Sr(a) Angela Lima “Secretária de Saúde”, Sr(a) Márcia Cunha “Diretora do Departamento da Mulher e o vereador Isaias Parreiras “Isaias do Lojinha”, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itupiranga. Essa é mais uma ação de uma gestão com Respeito, Diálogo e Trabalho.