Reforma Estádio Municipal “Jaime Sena Pimentel”

Após ter concluídas suas obras de reforma, o Estádio Municipal “Jaime Sena Pimentel” está pronto pra receber o público e atletas que participarão do Torneio de Futebol de Aniversário da Cidade, dia 14 de julho como parte da programação em comemoração aos 69 anos de emancipação política de Itupiranga. Nessa reforma estão inclusas revitalização do gramado, pinturas e trocas de refletores, numa parceria entre o Departamento de Esporte e LEMI– Liga Esportiva Municipal de Itupiranga, que tem o prefeito José Milesi, um dos fundadores.

O prefeito esteve hoje visitando o estádio e disse que o objetivo dessa obra, que começaram no inicio da atual gestão, é fortalecer cada vez mais no município essa modalidade esportiva que mais se destaca na zona rural e sede do município. O futebol itupiranguense já conta com destaque no cenário nacional com o jogador Tiago Mandi.