Entrega de material para Educação

Educação avança em Itupiranga

Quinta, 05 de setembro de 2019

Apresentados na manhã desta quinta-feira, novas aquisições da Secretaria Municipal de Educação-SEMED , para o melhor desempenho nas escolas da rede municipal. Material esportivo e até eletrodomésticos foram entregues pelo prefeito José Milesi e o secretário José Dildo.
    Mais uma vez , a gestão confirma o trabalho que está fazendo. Desta vez, quando se aproxima de uma data importante para o país e com certeza para o município de Itupiranga, para alunos e professores. Dessa vez, foram entregues materiais para o desfile de 07 de Setembro e para as escolas. São itens como impressoras, liquidificar, nobreak, bolas troféus, apitos.
     "Quero reafirmar compromissos importantes: estamos climatizando todas as escolas do município, toda a equipe da SEMED está fazendo um trabalho excelente; merenda escolar não está faltando em nenhuma escola; tem merenda no depósito, tem dinheiro na conta e as escolas estão abastecidas. Quero reafirmar aqui o meu compromisso com o povo de Itupiranga e com a Educação de Itupiranga. Parabéns Dildo, parabéns toda a equipe da SEMED. Vamos pra luta que nós venceremos todos os obstáculos que nós temos", disse José Milesi.
    Saiba mais: Clique aqui
    Prefeitura Municipal de Itupiranga, Gestão Respeito, Diálogo e Trabalho!