Itupiranga realiza 12ª conferência de Assistência Social

"Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social" , foi o tema da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada

Quinta, 29 de agosto de 2019

“Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, foi o tema da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada nos dias 21 e 22 deste mês de agosto, no Parque de Exposição Agropecuária de Itupiranga. A abertura oficial foi feita pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Karina Martins Monteiro.
    O evento, uma realização da Prefeitura Municipal de Itupiranga, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e contou com a participação popular, onde gestores, técnicos, prestadores de serviços e usuários se reúnem para juntos discutir ações e alternativas para o fortalecimento das políticas públicas. “Tudo acontece quando o povo quer fazer a mudança, o povo tem capacidade, só precisamos incentivar nossa gente”, disse o prefeito José Milesi.
    A programação contou com a participação da secretaria de Assistência Social, Maria Dileuza, responsável pela equipe organizadora do evento, chefe de Gabinete, Olga Letícia, vereadores Junior Belchior e Jordão Martins e toda a equipe da Assistência Social do município.
    Grupos culturais, atendidos pelos CRAS, se apresentaram e, além de animar a programação, mostraram o resultado positivo de atividades desenvolvidas pela secretaria no intuito de promover a inclusão social no município.
    Saiba mais: Clique aqui
    Prefeitura Municipal de Itupiranga, Gestão Respeito, Diálogo e Trabalho!