Município assina convênio para aquisição de Óleo Diesel
O prefeito José Milesi assinou nesta terça-feira (03), em Belém, um convênio com a Secretaria de Estado de Transporte - Setran.
Em 05/12/2019

Governo do Estado contempla Itupiranga com seis quilômetros de asfalto.
Em Belém, nesta terça-feira, 03, foi assinada a Ordem de Serviço para o asfaltamento de seis quilômetros de ruas em Itupiranga.
Em 05/12/2019

Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Comarca de Itupiranga, realiza ações de Cidadania no Distrito de Cruzeiro do Sul.
O Juiz da Comarca de Itupiranga, Dr. Danilo Fernandes, está coordenando esse projeto, que conta com apoio da Prefeitura de Itupiranga
Em 25/11/2019

Novembro Azul: PSF Ipê realização preventivas.
Neste mês de campanha de prevenção ao câncer de próstata todas as UBS's desenvolveram atividades e nesta quinta-feira a Prefeitura Municipal de Itupiranga.
Em 25/11/2019

Estradas do Cristo Rei recebem atenção da gestão municipal.
Moradores do P.A. Cristo Rei receberam a visita do prefeito José Milesi nesta terça-feira, 12.
Em 15/11/2019

Nova política de trabalho e emprego é apresentada em Itupiranga.
Duas representantes do Serviço Nacional de Emprego-SINE, estiveram reunida com representantes da gestão municipal em Itupiranga, nesta terça-feira, 05.
Em 11/11/2019

Dezenas de famílias de Itupiranga terão endereços novos em 2020.
Muita gente chegou cedo ao prédio da Câmara Municipal de Itupiranga na manhã desta sexta-feira (25).

Transparência e eficiência da Secretária de Saúde de Itupiranga são expostos em audiência pública
Cumprindo as exigências do artigo 36 da Lei Complementar Federal 141/12 – transparência e visibilidade da gestão da saúde – a população pode acompanhar nesta se

Prefeito visita Escola José Soares
Escola recém construída na zona rural de Itupiranga
Em 28/10/2019

Itupiranga recebe visita de empresa do setor de portos
No inicio deste mês de outubro, Rodrigo Shimura, representante da empresa MAAR Navegação e Terminais LTDA, do setor de portos no estado do Pará

Ação Outubro Rosa no PSF Bairro Novo
A manhã desta quinta-feira, 24, foi movimentada no Posto de Saúde do Bairro Novo e no PSF Mutirão (CESMUC).

Reforma da Ponte Prumubuca KM 92
Equipe de Infraestrutura está trabalhando diuturnamente para atender a grande demanda em construção e reforma de pontes na zona rural de Itupiranga.
Em 21/10/2019