Prefeitura Municipal de Itupiranga de portas abertas para o empreendedorismo

Técnicos do SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e do SENAC-Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial estiveram reunidos com o prefeito José Milesi, no gabinete do prefeito, na ultima sexta-feira(01) para tratar da instalação da Sala do Empreendedor em Itupiranga.

O SEBRAE é um serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

Participaram da reunião, além do prefeito e os representantes do Sebrae, o secretário municipal de Turismo, Elias Cunha, a administradora de empresas Adriana De Dea e a diretora do departamento de Mulheres, Marcia Cunha.

A instalação da Sala do Empreendedor em Itupiranga já é uma realidade e deve vir a funcionar no prédio do Poupa Tempo, já nos próximos dias.