Prefeitura de Itupiranga inicia trabalhos de calçamentos

Os moradores dos Bairro Vitória começaram o ano comemorando a mudança, pra melhor, nas ruas Boa Vista, São João, Pernambuco e 15 de abril. Começou por elas o trabalho de bloqueteamento que a Prefeitura está fazendo com recursos que recebeu do Ministério da Integração Nacional no valor de R$ 2.020.000,00 repassado pela Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM. O Município de Itupiranga recebeu essa verba por meio de solicitação da deputada federal Elcione Barbalho.

A empresa contratada está trabalhando a todo vapor nesta obra de pavimentação que irá beneficiar os moradores do Vitória, valorizando, ainda, mais os imóveis do bairro, como lembra Raimundo Mendes, morador da rua são Francisco.

Além do Bairro Vitória, beneficiado com quatro ruas pavimentadas, o Bairro, Mutirão, também, terá as ruas Neuton Melo, São Francisco, 25 de agosto e Ipiranga bloqueteadas.