PREFEITURA ENTREGARÁ UM NOVÍSSIMO GINÁSIO POLIESPORTIVO PARA A COMUNIDADE DA ESCOLA IRMÃ TEREZA

A Prefeitura de Itupiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, convida a comunidade em geral para participar do evento de inauguração do novíssimo Ginásio Poliesportivo da Escola Irmã Torné Roig, nesta quarta feira (13 de julho), às 19 horas.

Uma linda festa com a participação de esportistas, professores e alunos da escola está sendo preparada para recebermos mais uma obra importante para a educação municipal e a prática de esporte e cidadania.

O evento é parte da programação do Aniversário da Cidade e contará com a presença de autoridades políticas e lideranças comunitárias municipais. Venha prestigiar este evento importante para o desenvolvimento do esporte e da educação em nosso município.

Sua presença será aguardada com grande expectativa!

Prefeitura de Itupiranga: Desenvolvimento, Compromisso e Trabalho.