Prefeito e Vice em Brasilia em Busca de Recurso para o Município

O prefeito de Itupiranga, José Milesi, junto com o Vice prefeito, Ricardo Guimarães, realizam hoje uma série de reuniões em Brasília para apresentação de projetos na busca de recursos para o município.
Uma das reuniões previstas é com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o encontro já estava agendado, informou o gabinete do prefeito. Na oportunidade os gestores municipais esperam entregar em mãos projetos voltados para o desenvolvimento do município.
O Ministério da Integração Nacional atua em diversas áreas, entre elas Proteção e Defesa Civil e o Desenvolvimento Regional, é de responsabilidade do Ministério, projetos de infraestruturas hídricas, por exemplo. Segue anexo imagem: