Prefeito de Itupiranga recebe ambulância

O Prefeitos de Itupiranga recebeu das mãos do Deputado Gesmar  as chaves da nova ambulância no último dia 07, em Belém. A cerimônia de entrega ocorreu durante a 3° Reunião do Fórum Permanente de Prefeitos e Prefeitas do Programa Municípios Sustentáveis, do Governo do Pará, e contou com a presença do Governador Simão Jatene.

Essa ambulância é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Gesmar, atendendo a solicitações dos vereadores Josué da Ambulância e Silvio Costa, representantes do Distrito de Cajazeiras. O novo veículo servirá à secretaria municipal de Saúde, no Distrito de Cajazeiras, distante 20 quilômetros da sede do município, irá atender a uma população que já ultrapassa os 4.000 habitantes na em sua área urbana, além da população da zona rural distribuída nas regiões da Estrada Velha, Vila Boa Esperança, Grotão da Onça, Águas da Saúde e Vicinais Ricardo I e II.