ASCOM (Assessoria de Comunicação)

Responsável: Wagner de Souza Carneiro / Rodrigo Rodrigues

Horário de Atendimento: 08h às 12h Atendimento Externo / 14h às 17h Trabalho interno

Endereço: Av. 14 de julho, 12 – Primeira Sala no Primeiro Prédio da Prefeitura

Telefone: 94 991831388 / 94 991413835

E-mail: wagner_solucao2016@hotmail.com / itupiranga.pa@gmail.com

Competências

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) é responsável pelo planejamento, coordenação e execução da política de comunicação social da Prefeitura, de acordo com as diretrizes definidas pela Prefeitura de itupiranga.

A ASCOM tem a obrigação de zelar pela transparência na transmissão das informações de caráter público, promovendo a divulgação dos programas desenvolvidos pela Prefeitura e efetivando o trabalho de relacionamento com os meios de comunicação, formadores de opinião e o público em geral.

No exercício de suas atividades, a ASCOM conduz e acompanha a produção de folhetos, livros, catálogos ou qualquer outra forma gráfica de informação utilizada na divulgação da Prefeitura e supervisionar os trabalhos de redação, revisão, diagramação e distribuição desse material.
A ASCOM também tem como atribuição o planejamento, promoção e coordenação da comunicação interna da Prefeitura, em conjunto com as demais unidades, com o objetivo de integrar as diversas áreas.

Usando as Ferramentas como o Facebook/Site da Prefeitura de Itupiranga/Rádio Jovem FM/ TV 14 de Julho.