Pela primeira vez a Prefeitura de Itupiranga atinge os 100% na transparência

Indubitavelmente, uma gestão transparente faz a diferença, principalmente quando o reconhecimento chega por meio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) do Estado do Pará em parceria com o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União e a Universidade Federal do Pará. No Dia Internacional Contra a Corrupção Ano 2017, o Prefeito de Itupiranga, José Milesi, está em Belém para receber o Selo Verde de Gestão Transparente.
O Selo Verde é entregue ao gestor que atende 100% dos intens que são exigidos pelas leis de transparência e que são cobrados pelo TCM através do TAG (Termo de Ajustamento de Gestão).
O Prefeito José Milesi reconhece que este selo chega graças a sua equipe, em especial aos funcionários da Secretaria de Gestão, Planejamento e Finanças e da Procuradoria Jurídica, que têm envidado todos os seus esforços para que essa gestão supere todos as dificuldades que estão atingindo a todos os brasileiros. “Parabéns á essa equipe, Selo Verde de Gestão Transparente”!

Jornalista e redatora: Lenir Silva
Assessor de Comunicação e fotografia: Rodrigo Rodrigues