Itupiranga realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

“Garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social” foi o tema da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada nos dias 28 e 29 de junho, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social.

A conferência foi aberta na noite do dia 28, com palestras, exposição de artesanatos produzidos nas comunidades e apresentações culturais dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS das comunidades “Portelinha” e “12 de Outubro”. Durante todo o dia 29 aconteceram palestras, debates e a eleição dos delegados que deverão participar da Conferência Estadual.

A solenidade de abertura contou com a presença de secretários municipais, da secretaria de gabinete, representando o prefeito José Milesi, da representante da Secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda – SEASTER, além de representantes das instituições de apoio a usuários de programas sociais.