EXÉRCITO MOBILIZA ITUPIRANGA CONTRA A DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Depois da grande mobilização contra a Dengue realizada pela Prefeitura Municipal com ampla adesão das escolas municipais no primeiro semestre, Itupiranga ganha o importante apoio do Exército Brasileiro no combate ao terrível mosquito transmissor da Dengue, Zika e da Febre Chikungunya.

Até a próxima sexta-feira 78 militares do exército estarão trabalhando firme na campanha educativa ‪#‎ZIKAZERO‬. A companha conta com uma equipe formada por 2 capitães do exército, 4 Tenentes, 3 médicos e um Temente dentista que estão realizando atendimentos em diversos postinhos de saúde da cidade. Ações que mobilizam as comunidades dos bairro Novo, Vitória e Mutirão.

Para reforçar o combate e a conscientização da população as equipes estão realizando diversas palestras no municipio. Sexta feira próxima o batalhão inteiro ficará reunido na escola António Braga Chaves realizamdo diversos atendimentos que incluem corte de cabelo e afeitamento de barba, além de aferição de Glicose e Pressão Arterial.

A ação que tem o total apoio da Prefeitura de Itupiranga, está sendo acompanhada e coordenada pelo Capitão Cézar do 23.° BATALHÃO DE LOGÍSTICA E SELVA /BELOG.

Participe e lembre-se: Um mosquito não pode ser mais forte que um país inteiro.