Comemoração do Dia Municipal do Evangélico

Os evangélicos do município de Itupiranga comemoraram na noite de ontem (06) o “Dia Municipal do Evangélico”, com muito louvor e adoração, por meio de cantores e bandas locais, além da apresentação da atração gospel, em nível nacional do “Trio Nascimento”, composto por Gisele, Michelle e Wilian Nascimento.

Esse evento foi uma realização da prefeitura de Itupiranga por meio da secretaria de Cultura, com importante apoio do vereador Wagno Godoy e do deputado Estadual Raimundo Santos, que, também, é cantor e se apresentou para as mais de três mil pessoas concentradas na Praça da Prefeitura. Estiveram presentes autoridades políticas, como o prefeito do município, José Milesi, o vice-prefeito, Ricardo Guimarães, além de pastores representando a maioria das denominações instaladas em Itupiranga.

O “Dia Municipal do Evangélico”, foi criado por meio do Projeto de Lei de Nº 06 de 2013, de autoria do vereador Wagno Godoy.

Texto: Lenir Silva
Fotos: Rodrigo Rodrigues