Autarquia Municipal de Transito de Itupiranga-AMTI é destaque no 2º Encontro dos Agentes de Segurança Viária do Pará. O evento aconteceu ontem (02), em Castanhal-PA. Os agentes de Itupiranga foram muito elogiados pelos organizadores do evento e palestrantes, pelos bons serviços prestados no transito de Itupiranga nos últimos três anos. Esse reconhecimento dá-se em função das estatísticas de acidentes, reduzidos consideravelmente. O Diretor Geral da AMTI, Sidcley Costa, lembra que esse destaque acontece graças ao apoio que a autarquia tem recebido do prefeito José Milesi, sempre preocupado em proporcionar segurança aos munícipes.