Atletas itupiranguense participam do Open Salinas de Jiu Jitsu

Atletas itupiranguense participam do Open Salinas de Jiu Jitsu e fazem bonito, conquistando 07 medalhas entre os 06 competidores, sendo 04 de ouro e 04 de prata. Esse evento aconteceu no último domingo (21) em Salinópolis-PA.

Os atletas viajaram graças ao apoio recebido pela Prefeitura de Itupiranga.
Hoje pela manhã, os atletas medalhistas foram até ao prédio da Prefeitura de Itupiranga agradecer ao prefeito José Milesi pelo apoio recebido. Eles estiveram acompanhados pelos vereadores Isaias Parreiras (presidente da Câmara) e Jairo Radjiski.
Os atletas do Jiu Jitsu itupiranguense treinam na academia “Tigre”, do Professor Dênis Xavier “Tigre”, localizada na “Torre Blue”.

Dezenas de jovens e crianças tem opções de treinos nos dias de terça e quinta-feira, as 7h30 e as 17h.
Equipe medalhista:
Denis Xavier, Professor e faixa preta – 02 ouro